Férias – Atualizando…

Estou de férias e quero muito cumprir os objetivos n. 22 e 23.

Para acompanhamento, postarei cardápios e tudo relacionado a dieta no meu outro blog: Tanto Tempo.

Em relação aos objetivos n. 3 e 4:

Vou anotar os dias que uso o cartão. Vamos lá:

02/02 – Subway com as meninas. Débito.

03/02 – Abasteci o carro. Crédito.

04/02 – Salão de cabelereiro. Crédito parcelado em 2x.

05/02 – Almoço com meus pais, namorado e amiga. Crédito.

Assim vai ficar dificil zerar a fatura, eu sei.  Preciso me controlar, aprender a dizer não, a sugerir programas mais baratos.

Continuarei anotando… Esse será meu exercício.  Preciso ter consciência de quanto gasto.

 

Esse post foi publicado em emagrecimento, férias, gastos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

