Objetivos – A Lista

1 – Emagrecer.
2 – Praticar Atividade Física regularmente.
3 -Zerar a fatura dos meus cartões de crédito. Cartão 1 – Fatura Zerada em Agosto/12.
4 – Guardar dinheiro. Em andamento a partir de Agosto/12.
5 – Voltar a estudar para a faculdade.
6 – Ler 1 livro por mês.
7 – Melhorar o desempenho do meu carro (reduzir consumo de combustível). Troquei de carro e esse tem um consumo excelente e deixei de ir pro trabalho de carro. Reduzi o gasto mensal de combustivel pela metade a partir de Julho/12.
8 – Comprar um tablet.
9 – Reduzir gastos no Salão de cabeleireiro. Reduzido drasticamente.  Escova e unha (apenas mão) 2x por mês.
10 – Fazer minha unha da mão em casa.
11 – Deixar meu cabelo crescer.
12 – Fazer o curso de maquiagem já pago.
13 – Andar de Bike pelo menos 1 final de semana por mês.
14 – Andar de patins pelo menos 1 final de semana por mês.
15 – Fazer transport semanalmente.
16 – Utilizar sabonete/creme/filtro solar TODOS OS DIAS.
17 – Ir ao boliche com meu namorado.
18 – Fazer curso básico de espanhol ou francês ou mandarim.
19 – Organizar minhas roupas, sapatos e bolsas.
20 – Fazer uma viagem romântica com meu namorado. Viagem para Penedo em Julho/12.
21 – Anotar tudo o que comer durante meus 20 dias de férias (06-26/02/12). Anotei o que como por 12 dias em Agosto/12 e foi ótimo!
22 – Postar meu cardápio todos os dias no blog durante meus 20 dias de férias (06-26/02/12).
23 – Caminhar todos os dias (mesmo com chuva) durante meus 20 dias de férias (06-26/02/12).
24 – Ir ao cinema 1 vez por mês.
25 – Ir a uma festa a fantasia.
26 – Doar sangue.
27 – Fazer cadastro no banco de medula óssea.
28 – Fazer um book fotográfico com meu namorado.
29 – Ir a um show de artista internacional.
30 – Ir ao Hopi Hari.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

