Primeiro post de 2012

Depois de tentativas frustradas de me organizar, resolvi criar esse blog para me ajudar a listar meus objetivos para 2012 e acompanhar todo o processo.

Penso muitas vezes que o tempo está passando e muitas coisas que conquistei foram por mero acaso.  E acredito pensar assim por não ter noção exata de onde quero chegar.  Muitas vezes, tenho a impressão que estou como a musica de pagode: “deixa a vida me levar, vida leva eu…”

E quando de fato paro para pensar em como cheguei até aqui, como consegui tudo que tenho hoje aos 28 anos, simplesmente penso que sou muito sortuda.

Mas não quero contar apenas com a sorte!

Eu quero ganhar mais, emagrecer, comprar um imóvel, ser mais organizada em casa, ser mais comprometida no trabalho, fazer outra faculdade, fazer algum curso de idioma, melhorar meu ingles, malhar…

Contarei com a sorte de perder peso? Ah tá.. tô até hoje esperando acordar magra.  Ainda não aconteceu!

E meu dinheiro? Sim.. de repente minha fatura de cartão virá zerada, mesmo eu tenho gasto todo meu limite no shopping? Sim… Vou morrer velha sentada no banquinho esperando.

Por tudo isso decidi fazer uma lista…E sempre que me lembrar de algum outro objetivo, vou acrescentando, vou atualizando o que tenho feito para alcançá-los.

Por que o blog?

Ainda que eu não consiga atualizar da forma que eu desejo, mesmo que no meio do caminho eu me perca em meio aos planos que fiz, poderei em Dezembro 2012 checar o que eu queria para o ano e o que de fato consegui.

Se você caiu aqui por acaso, como você se vê daqui há 01 ano, 05 anos, 10 anos?

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

